dailyvideo

.

Entrevista - kater Filho Marqueteiro


A nossa equipe entrevistou no dia 27 de setembro o kater Filho, que participou de um curso de marketing católico, motivação e dizimo, veja a baixo o currículo Dele.

Teólogo formado pelo Instituto Teológico Sagrado Coração de Jesus dos Padres Dehonianos em Taubaté. 58 anos completos. Formado em Administração de Empresas com especialização pela ESPM - Escola Superior de Propaganda Marketing e mestrado pela USP - Universidade de São Paulo.
Fundador e diretor do IBMC - Instituto Brasileiro de Marketing Católico, é responsável pela criação da matéria Marketing Católico no Brasil e em todo o mundo, profere conferencias sobre o tema no Brasil e no exterior.
É consultor de marketing católico dando consultoria a dezenas de instituições no Brasil, entre elas ao Santuário de Nazaré em Belém responsável pela festa do Círio de Nazaré; ao Santuário do Pai Eterno em Trindade, Goiás; a Basílica de Aparecida do Norte SP, a Rede Vida de Televisão (onde desenvolveu o projeto Button do Papa, o maior case de marketing católico do Brasil que levantou dois milhões de dólares em 4 meses, quando da última visita do Papa João Paulo II ao Brasil).

Veja a baixo a entrevista.

Qual e a sensação de estar vindo a cidade de Uruaçu?

Olha a sensação e a mesma que a gente tem, em toda cidade nova que a gente vai, eu conheci Uruaçu somente por um amigo que eu tenho, que e Rui que fabrica terços, amigo de muitos anos, e eu difundi o terço dele no Brasil todo e ele me falava de Uruaçu. Então e a sensação de que um missionário quando ele chega numa terra e encontra pessoas com sede da palavra de Deus e você e apenas um canal e como aquela taquara rachada, que ali nas minas de água na terra, toda embolorada, mas a água linpa passa por ela e mata a cede das pessoas, então esta e a cessação que eu tenho.

Quais foram os maiores projetos realizados em sua vida?

Olha eu já tive diversos projetos, a associação do senhor Jesus, um grande projeto que existe ate hoje, os broxinhos da rede vida, mas hoje o meu maior projeto, e a difusão da devoção ao pai eterno, que nós começamos a cinco anos mais ou menos , quando o padre Robson me convidou, para fazer este trabalho, eu fiquei três dias vendo a fé daquelas pessoas, participei de uma festa do divino, ai eu falei nós temos condição de fazer esta devoção chegar ao Brasil todo, então hoje o meu maior projeto e a devoção do divino pai eterno e hoje o meu maior projeto.

O que levou esta vida religiosa sua?

A minha mãe teve uma grande influencia, minha avo, mas quem me converteu foi a minha esposa, quando eu a vi ela tinha 13 anos eu senti no meu coração que eu iria casar com aquela moça, e u fui o primeiro e único namorado dela, ela infelizmente não foi a minha única namorada, eu tive diversas namoradas, mas eu era mais velho do que ela tinha 13 anos e eu 18, eu era ateu ela era religiosa, e foi por intermédio dela que ela foi me trazendo para igreja, ela e a responsável pela a minha, reconversão a Deus.

Copyright © 2009-2009. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by marcos vinicio on 07:27. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery