dailyvideo

.

1 ano Uruaçu News

Image and video hosting by TinyPic



A um ano atrás neste mesmo dia resolvemos através da necessidade e também de um sonho criar-mos um portal de noticias simples,feito para pessoas como eu você, um lugar onde as pessoas podem falar o que quiser se expressar, criticar, elogia enfim feito para comunicarmos. Da necessidade surgiu a Uruaçu news que logo de cara foi um tremendo sucesso em vistas diárias, daí fomos sempre inovando levando ao dia-dia dos uruaçuenses a noticia de uma forma rápida e clara.
Atualmente os nossos sonhos estão sendo realizados são mais de 400 visitas únicas diárias. Agradecemos tudo isso aos nossos usuários isso mostra que estamos no caminho certo, hoje já existem outros sites de noticias em Uruaçu e atualmente estão fundando outro mas nós temos um diferencial dos outros não lucramos com o site por isso não somos dependentes de nada, de nenhuma rádio , bloco de carnaval , empresa ou qualquer outra coisas a mais, a nossa dependência e você.
Damos as boas vindas ao nosso novo design que abrange um meio mais rápido de ficar informado isso e muito mais faz parte do “kit” Uruaçu news 3.0 que estréia agora novos horizontes e rumos serão seguidos e daqui para frente você vai ajudar agente escrever a historia, continue conosco e venha conferir as nossas novidades.



Copyright © 2009-2009. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by marcos vinicio on 11:02. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery