dailyvideo

.

Amigos da Escola -

Image and video hosting by TinyPic

O Projeto Amigos da Escola, criado pela Rede Globo (TV Globo e emissoras afiliadas), tem como objetivo contribuir com o fortalecimento da escola pública de educação básica por meio do trabalho voluntário e da ação solidária.

Assim solicitamos aos diretores, coordenadores e professores inteirarem-se, aderirem ao projeto, divulgarem e buscarem parcerias a fim de promover a participação do voluntariado na escola, no sentido de proporcionar à comunidade momentos de aprendizagem, entretenimento e vivência do ensino sistematizado.

Em 2010, o dia 13 de março foi escolhido como o dia da família na escola. Neste ano os dias temáticos terão como tema "Minha Escola, Minha Comunidade", e acontecerão nas seguintes datas:

ü 16 de abril

ü 28 de maio

ü 13 de agosto

ü 05 de novembro

Solicitamos, portanto, a divulgação do link Amigos da Escola que a Secretaria de Estado da Educação disponibiliza em seu sítio para o cadastro do voluntário. Para efetuar o cadastro é necessário que acessar http://www.see.go.gov.br/educacao/index.asp a fim de que a equipe gestora das unidades escolares possam obter informações sobre o projeto e ações desenvolvidas.

Atenciosamente,

Jaime Ricardo Ferreira

Núcleo de Programas Especiais

Matéria: Ava Gardney

Copyright © 2009-2010. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by GRUPO URUAÇU NEWS on 07:45. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery