dailyvideo

.

LUTO - VILNAR CARVALHO BARROSO

Falece nesta sexta-feira 5 de fevereiro de 2010 aos 56 anos, VILNAR CARVALHO BARROSO mãe do JUNIOR e RONALDO BARROSO proprietário da Plascom Papelaria. Ela que fez parte da historia da cidade de Uruaçu sendo VEREADORA por mais de uma vez, DELEGADA DE ENSINO e PROFESSORA NO COLEGIO POLIVALENTE, Vilnar faleceu por volta das 19 horas na sua chácara próximo a cidade com um tiro no peito disparado por ela mesma.

Sendo velada no salão da Pax e prevista para ser enterrada as 14h00min (sábado) no cemitério SANTANA.

A equipe da Uruaçu News desde já deixa aqui os nossos sentimentos e que a cidade de Uruaçu também esta enlutada com esta perda.

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito;
vou preparar-vos lugar.
E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo,
para que onde eu estiver estejais vós também.
E para onde eu vou vós conheceis o caminho.

João 14.1-4

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente.

EQUIPE DO SITE URUAÇU NEWS

Copyright © 2009-2009. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by GRUPO URUAÇU NEWS on 15:35. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery