dailyvideo

.

Desconto maior do IPTU

,

No dia 12 de março, ultima sexta feira, aconteceu na câmara municipal de Uruaçu uma reunião com os representantes dos poderes legislativo e executivo Para abordar um assunto bastante discutido pela população atualmente que e o IPTU (imposto sobre propriedade predial e territorial urbana). Nesta reunião dentro dos seus objetivos decidirão o desconto maior sobre o imposto que antes era de 10 por cento hoje para os contribuintes que pagarem até 31 de março terão desconto de 30 por cento. Para os pagamentos entre 1º e 30 de abril, o desconto será de 20 por cento.
O IPTU deste ano pegou os uruaçuenses de surpresa, pois anos anteriores o imposto não era tão auto quanto este ano o prefeito justifica o aumento da seguinte forma “Aumentar essa Planta não é crime. O que fizemos não é crime. O reajuste verificado não é abusivo e a realidade é que mesmo com esse aumento o IPTU de Uruaçu continua sendo um dos mais baratos do Brasil” em uma meteria sobre este assunto no site da prefeitura cita o seguinte parágrafo, “Lembrando que iniciativa da então prefeita Marisa dos Santos (que governou Uruaçu nos dois últimos mandatos) também propôs o procedimento, inclusive com reajustes maiores, ele pontua: “Tivemos a iniciativa dentro do bom senso, inclusive adotando valores menores. Estamos aquém do que é permitido por lei, pois podia ter sido maior.” Outros prefeitos goianos e brasileiros não tiveram pulso para tal ou não tiveram anuência da parte das Câmaras.”
Realmente os poderes fizeram uma boa para a cidade e isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde o aumento do imposto olhado para o lado bom e ótimo para a cidade desde que seja feita a administração correta desta verba, alem de olhar pontos reclamados por moradores da cidade que reclamam o gasto desnecessário do dinheiro publico festas.

Materia de Marcos Vinicio

O que você acha do aumento do IPTU? Comente abaixo.


Copyright © 2009-2010. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by marcos vinicio on 07:25. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery