dailyvideo

.

Asfalto em Uruaçu e ponto positivo da administração

Image and video hosting by TinyPic

A prefeitura municipal de Uruaçu juntamente com o prefeito vem trabalhando em prol de melhorias no setor de obras publica e isso e visível a todos os moradores da nossa cidade. Atualmente encontra se já construída diversas obras de asfalto em diversos setores tais como o setor sul II, bairro são Sebastião, setor campo formoso, jardim eldorado e demais outras localidades. No bairro recanto da serra atualmente esta sendo construída Redes pluviais para levar água encanada em todo perímetro do setor, no qual brevemente estará sendo asfaltada.

Diante de um tópico na comunidade Uruaçu, no orkut, onde debate o seguinte tema “Prefeito Lourencinho, CAÇADO?” o seu filho Lourenço Neto aborda uma resposta ao tópico com as seguintes frases “ah e as emissoras de televisão estiveram na cidade mesmo, é porque o prefeito ao terminar de asfaltar o setor sul II e o recanto da serra, vai ser o prefeito de Goiás que mais asfaltou sua cidade em números proporcionais no primeiro 6 meses do ano de 2010. com pedaço do são Sebastião, setor campo formoso, jardim eldorado, setor sul II, e recanto da serra.”.

Em Uruaçu não se via tantos bairros asfaltados desde e época em que o “palferro” era prefeito, asfaltos de ótima qualidade pode ser vista hoje em Uruaçu e necessário, pois a nossa cidade esta crescendo bastante principalmente no bairro recanto da serra sendo essencial a pavimentação para continuara a crescer.




Por: Marcos Vinicio

Copyright © 2009-2010. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by marcos vinicio on 06:58. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery