dailyvideo

.

HOSPITAL REGIONAL OU “MATAGAL REGIONAL”

O projeto de construção do Hospital Regional de Uruaçu (GO), avaliado em R$ 32 milhões. A unidade terá 172 leitos e deverá atender cerca de 400 mil pessoas do norte goiano. A idéia principal é que o novo hospital possa descentralizar o atendimento, seguindo determinação no Sistema Único de Saúde.
O hospital regional seria um grande benefício para a cidade de Uruaçu e para as outras cidades do norte goiano,iria trazer desenvolvimento e uma melhoria na área de saúde da região.
Apesar de tanto benefício que o hospital regional teria trago não é isso que tem acontecido. Até hoje nenhuma obra foi começada no local que poderia ser chamado de “Matagal Regional ” pois no local só há capim(mato)até então,apesar de que o atual governador Alcides Rodrigues ter vindo até a cidade, dia 26 de agosto de 2009 e ter lançado a pedra fundamental da obra, pedra essa que nem mas no local se encontra.
A primeira etapa da obra deveria ser concluída no final de 2010 segundo previsão do governo.Para que a obra se inicie está apenas esperando uma licitação da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) para a contratação da empresa que irá construir a obra.




<span class=






















































































































MATÉRIA: LEANDRO JOSÉ
Copyright © 2009-2010. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by GRUPO URUAÇU NEWS on 18:26. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery