dailyvideo

.

Candidato tucano começa a cair na Pesquisa Ibope

Image and video hosting by TinyPic

O Ibope divulgou nesta sexta-feira os novos números da pesquisa para o Governo de Goiás. Marconi Perillo (PSDB) aparece em primeiro com 42% das intenções de voto. Iris Rezende (PMDB) vem em seguida com 33% e Vanderlan Cardoso (PR) aparece em terceiro com 10% das intenções. Marta Jane (PCB) tem 1% das intenções e Washington Fraga (PSOL) não pontuou na pesquisa. Os votos brancos e nulos somam 5% e não sabem em quem votar 9%.

Na primeira pesquisa Ibope, divulgada dia 13 de agosto, Marconi Perillo (PSDB) aparecia em primeiro com 45% das intenções de voto.

O Ibope fez uma simulação da eleição ao Governo no segundo turno entre os dois primeiros colocados na pesquisa. No segundo turno se os candidatos fossem Marconi Perillo e Iris Rezende, o tucano teria 48% dos votos, enquanto que o candidato do PMDB teria 38%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Anhanguera e feita entre os dias 7 e 9 de setembro. Foram ouvidos 812 eleitores e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa Ibope foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral.


Fonte: http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=1&id_noticia=136743





Clique aqui e Baixe a Colinha para votação.








Copyright © 2009-2010. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by marcos vinicio on 06:20. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery