dailyvideo

.

DNJ - Dia Nacional da Juventude em Uruaçu


No dia 24 de outubro a Diocese de Uruaçu estará realizando um mega evento, com muita animação, louvor para toda a cidade de Uruaçu e região, sem contar com o grande show da cantora católica Jake.

A celebração do DNJ (Dia Nacional da Juventude), já é vivenciado em muitas dioceses no Brasil e neste ano pela primeira vez ira celebrar em nossa Diocese, cujo o tema é nacional: "DNJ 25 anos: Celebrando a memória e transformando a história". O lema: “Juventude: muita reza, muita luta, muita festa, em marcha contra a violência”.


O Setor Juventude da Diocese de Uruaçu tem como objetivo apoiar e articular todos os seguimentos, movimentos, pastorais e associação que trabalham com a Juventude. Esse organismo de articulação está apresentando a possibilidade de todos darem as mãos para somar forças para resgatar muitos jovens que massacrados por inúmeros problemas. “Disparidade de rendas, desemprego, falta de qualificação, envolvimento com drogas, banalização da sexualidade, gravidez na adolescência, Doenças Sexualmente Transmissíveis, Violência, mortes. Muitos jovens tem um limitado acesso às atividades esportivas, lúdicas, culturais e a exclusão digital” (Dct 85, n.32).

Este evento vai reunir todos os seguimentos do Setor Juventude da Diocese de Uruaçu e outras dioceses.

Maiores informações: http://www.diocesedeuruacu.com.br


Matéria: Ava Gardney
Copyright © 2009-2010. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by GRUPO URUAÇU NEWS on 19:48. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery