dailyvideo

.

Carnaval Uruaçu 2011 - Domingo na Praia




























Esta acontecendo mais um carnaval na cidade de Uruaçu e pelo o que se percebe os realizadores do evento superarão expectativas, um enorme numero de foliões desembarca em Uruaçu para cinco dias de muita diversão e alegria. A Avenida Transbrasiliana não esta suportando o numero de veículos, que se deslocam para o lago de serra da mesa.

O lago de serra da mesa recebeu diversa modificações na sua estrutura para acomodar melhor os turistas que vieram de diversas parte do pais, entre estas modificações estão por exemplo a ampliação do estacionamento, aumento da praia, aplicação da praça de alimentação e diversa outras modificações. A preocupação do prefeito Loureço Pereira Filho e quanto ao fornecimento de produtos, que ano passado acorreu de faltar. Este ano os supermercados ampliaram seus estoques e fizeram promoções em bebidas. Mas o que se percebe e que estes preocuparam apenas com as bebidas e não tiveram certa preocupação com os alimentos que estão em falta nas prateleiras.

No ano anterior a cidade de Uruaçu foi consolidada como um dos três melhores carnavais do estado de Goiás, este ano deve bater este numero e devera encarar o primeiro lugar, tudo isso fortalece o turismo da cidade e faz a economia local fluir bem, movimentando as empresas e fazendo com que elas invistam nelas próprias. No começo o preito foi criticado por realizar tal carnaval e investir dinheiro em festa, hoje e motivo de orgulho contar com um carnaval tão espetacular, o prefeito soube trabalhar e hoje realiza um carnaval alegre e sem investimentos gigantescos com bandas famosas e equipes automotivas.

A próxima administração terá que trabalhar com este projeto do carnaval Uruaçu, pois esta já e uma marca da cidade “realizar o melhor carnaval do estado de Goiás” se este projeto se acabar a população se decepcionaria.

Copyright © 2009-2011. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by marcos vinicio on 16:25. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery