dailyvideo

.

Acidente entre ônibus e dois caminhões mata 11 pessoas na BR-153, em Goiás



Um choque entre dois caminhões e um ônibus provocou a morte de 11 pessoas na tarde desta quinta-feira (7), na BR-153, entre as cidades de Campinorte e Mara Rosa, na região norte de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 15h30 e deixou pelo menos 15 passageiros feridos.

Bombeiros estão no local atendendo a ocorrência e 15 km da pista estão totalmente interditados. O resgate das vítimas ainda não foi concluído e o número de mortos pode aumentar.

Pelo menos 32 pessoas estavam no ônibus da empresa Transbrasiliana, que tombou após uma colisão frontal com outros dois caminhões, que vinham em sentido contrário. Chovia na pista na hora do acidente e há indícios de que um carro de passeio também foi atingido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia de Goiânia para Teresina, no Piauí. As vítimas fatais ainda não foram identificadas. As unidades de resgate do Corpo de Bombeiros de Uruaçu e ambulâncias dos hospitais de Uruaçu, Campinorte e Mara Rosa estão sendo utilizadas para socorrer os feridos.


Copyright © 2009-2011. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by marcos vinicio on 18:49. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery