dailyvideo

.

Uruaçu News E CONTRA O ABORTO!

EU SOU CONTRA O ABORTO!



"Fico triste por ver que o ser humano desvaloriza uma vida em detrimento a outra. Um cidadão brasileiro que é desprezado como se fosse uma “coisa”. Não podemos esquecer de que para nascermos temos que passar por todas as etapas da formação humana e uma delas foi a fecundação até o nosso nascimento.

Não podemos condenar uma criança por um ato impensado e dar o nome de “gravidez indesejada”. Vamos condenar as indústrias pornográficas, vamos condenar à morte quem deixa passar na tv aberta filmes e novelas com senas fortes de sexo, quem vende revistas pornôs e coloca a vista fotos de pessoas nuas que até nossas crianças são obrigadas a ver, vamos condenar também quem está usando seu próprio corpo para seduzir, como é o caso de muitas mulheres que se vestem como se fosse a mais baixa meretriz; vamos condenar a morte, então, quem causou um estupro, tanto aquela mulher que se veste pior que uma meretriz, também o maníaco sexual e ainda quem nos governa, pela depravação que nosso povo tem que se sujeitar a ver e viver, sem que tenha uma lei que proíba tanta sexualidade nas ruas e tvs que chegam até nossos lares. Se estamos querendo arrumar um culpado, e se vai ser condenado a morte… o que tem menos culpa é a criança que vai ser abortada.


Deus deu ao homem inteligência pra saber que o sexo não é o maior meio de se alcançar o prazer e a felicidade. E sexualizaram nossa sociedade como se fosse o maior meio.

Falta um governo em nosso país que tenha coragem de divulgar os valores morais, a ética ao povo brasileiro. “Ou será que ele também disto ele não sabe de nada?” Vamos condenar quem abandou seu povo a morte e aqueles que só pensam em uma busca hedonista, achando que a vida é só aqui.

O que me deixa mais pasmo ainda é que temos leis absurdas no Brasil que protege a vida de animais levando a prisão a quem o matar e não protege a vida de uma criança indefesa.

Deus está vendo tudo e um dia você que promove este mal em nossa sociedade estará face a face com Ele! Nosso presidente, o ministro da saúde, os senadores, os deputados, e todo aquele que apoiar este assassinato vão responder muito caro a Deus.

Você que é cristão grite para o mundo ouvir que somos a favor da vida. E grite por aqueles que não tem voz: Não ao aborto! Sim a vida!"


Copyright © 2009-2011. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by marcos vinicio on 13:36. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery