dailyvideo

.

Morre a ex prefeita de Uruaçu Marisa dos Santos Pereira em um grave acidente ocorrido na BR 153

Link

Em um grave acidente ocorrido nesta sexta feira (21/10/2011) na BR 153, no Km 259; próximo à cidade de São Luís do Norte, morreu a ex Prefeita de Uruaçu Marisa dos Santos Pereira que ficou dois mandatos consecutivos (2001-2004/2004-2008) a frente da prefeitura de Uruaçu.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal de Goiás. A ex-prefeita conduzia seu veiculo um Crosfox quando retornava para Goiânia colidindo com uma Parati que era conduzida por Raimundo Brito que também morreu.

O corpo da ex prefeita será velado no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, à partir de 18hs indo até às 20 hs. Depois o corpo da ex prefeita seguirá para o sepultamento em Valinhos-SP. Lourenço Pereira Filho, (Lourencinho como é popularmente conhecido) atual prefeito decretou 7 dias de luto na cidade.

O PMDB de Goiás que era seu partido também lamentou a morte da ex prefeita, dizendo esta de Luto no seu Twitter.

Veja a mensagem:

@PMDBGO PMDB Goiás “É com profundo pesar que o PMDB comunica o falecimento de Marisa dos Santos Pereira Araujo, ex-prefeita de Uruaçu acorrido hoje. #PMDBdeLUTO

Veja outras personalidades lamentando a morte da ex prefeita no Twitter:

@carloslereia Deputado Federal Carlos Lereia do PSDB

“Pessoal é com muito pesar q comunico a morte da ex-prefeita de Uruaçu, Marisa Araujo, em um acidente na BR-153.Que Deus conforte sua família”

@PSDB_GOIAS PSDB Goiás

Lamentamos a morte da ex-prefeita de Uruaçu, Mariza.

@RaquelATeixeira Raquel Teixeira reproduzindo mensagem do diretor jornalístico Rádio 730

"@altairtavares: Ex prefeita de Uruaçu, Mariza Santos, morreu em acidente na BR 153"#Lamentável! Meu abraço à família.E ao povo de Uruaçu.

Nota da Uruaçu News

“A morte da ex prefeita com certeza e uma grande perca para a historia de Uruaçu, nos do site Uruaçu News,lamentamos a morte de Marisa e queremos deixar nossa solidariedade à sua família e aos seus amigos e militantes.”

Matéria: Leandro José

Copyright © 2009-2011. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by GRUPO URUAÇU NEWS on 13:09. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery