dailyvideo

.

Uruaçu News Na Rede: Réveillon 2011/2012 de Uruaçu








A Uruaçu News como já fez no carnaval  e em outras oportunidades com  o quadro a voz do povo gosta de saber a opinião da população sobre certo assunto dessa vez o assunto do quadro "Uruaçu News na Rede" foi o Réveillon 2011/2012 em Uruaçu.

Em uma busca pela Rede  mais especialmente nas redes sociais como Twitter, Facebook e  Orkut encontramos muitas opiniões sobre o Réveillon 2011/2012 de Uruaçu. Na grande maioria as opiniões estavam contrarias á realização do evento, e da escolha da apresentação artística que neste ano completa já três anos consecutivos da apresentação da cantora Maristela Müller no evento e a quinta apresentação dela em eventos realizados pela prefeitura.

Twitter

No twitter só encontramos um registro sobre o evento que era da própria cantora avisando os seus seguidores sobre sua vinda a Uruaçu. e um outros comentando que os foguetes começaram na cidade.




Maristela Müller ✔



 
Uruaçu estou chegando hein??? vamos começar 2012 em grande estilo!!!! 



Adrielly Katiúcia ;)
o poovo aqui em uruaçu já começou a soltar foguetes


Facebook



No Facebook foi onde foi encontrando muitos comentários e onde teve grande distribuição
  de informação

Neste post retirado do perfil Uruaçu verdades feito na sexta feira comentam em tom irônico que irão assistir o show da cantora inédito e deixam como polemica que poderia ser o primeirocomicio do ano.




E AMANHÃ TEM REVEILLON COM MEGA SHOW INÉDITO DE MARISTELA MILLER, OU SERÁ O PRIMEIRO COMICIO DO ANO???!
 ·  ·  · há 16 horas · 

  • Lazaro Gomes e outras 3 pessoas curtiram isso.
  • 1 compartilhamento

    • Francielle Marques espero que seja apenas o " MEGA SHOW"
      há 16 horas · 

    • Leonardo Moura da Silveira com certeza sera o primeiro comicio fato
      há 16 horas ·  ·  1

    • Uruacu Realidade Lamento + pode ser tudo menos um mega show,se vc ja viu essa cantou em outra cidade por favor alguem me informe ou será q ela só concegue vender show pra Uruaçu???!!!!
      há 16 horas · 

    • Francielle Marques KKKKKKKK por isso as aspas !
      há 16 horas · 

    • Leonardo Moura da Silveira porque é a unica que canta fiado pra prefeitura de uruaçu kkkkkkk
      há 16 horas · 

    • Francielle Marques hsuahsuashaush
      há 16 horas · 

    • Uruacu Realidade INÉDITO, PIADA 5 VEZES EM 3 ANOS É MUITO + QUE SÓ VENDER FIADO!!
      há 16 horas · 



    • Francielle Marques kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      há 16 horas · 

    • Leonardo Moura da Silveira ENQUANTO A PREFEITURA GASTA COM FESTA A PORTA DA MINHA CASA ESTA NO ESCURO SEM LAMPADA E NAO ADIANTA RECLAMAR PRA NINGUEM......
      há 16 horas · 

    • Diego Velozo Por que será que insistem em promover esse evento num local tão arriscado para o público??? Se temos um local tão amplo, seguro e próximo dali (Av. Transbrasiliana), por que não é realizado lá? Se algum desses eleitores se estabacar no fundo do Machambombo, quem poderá ser responsabilizado???
      há 16 horas ·  ·  1

    • Uruacu Realidade Estive agora a pouco na av.tocantins e a bagunça ja ta armada,comercio amanha nas proximidades fica prejudicado devido o bloqueio da av. agora meu amigo pense o transito se em dias normais ja tá complicado transitar, oq vai ser desse maldito transito amanhã?!!? isso chama-se imcompetencia, mas o motivo de ser na av.principal da cidade e nao na avenida transbrasiliana é de puro enterece (PROPRIO)
      há 15 horas · 

    • Diego Velozo Quem liga para esses problemas não sabe o que de fato o que e como acontece e quem não liga geralmente está até o pescoço no esquema...
      há 6 horas · 



    • Aires Ruy Ela no final do show da virada dr 2010 para 2011 disse assim: vejo vcs na virada do ano que vem!! Muitos disseram ter escutado isso, estranho nao!?!? Sera que ja existe um contrato ou algo assim?
      há 3 horas ·  ·  1

    • Lazaro Gomes Musica da decada de 80 de Autyeres Barbier: Eu Te Amo - Eu Te Amo Eu Te Amo...
      há 2 horas · 

Facebook




Já neste post do mesmo usuário comentam o que os comerciantes estão achando de o evento ter atrapalhado suas vendas durante o dia





Estivemos conversando hj pela manha com os comerciantes que estao sendo prejudicados com a interdição da av.tocantins e ouvimos o segnte, as vendas cairam 70% ,quase que unanime a revolta de todos, Menos Um claro, será quem? e porq nao realizar o evento na av.transbrasiliana?!!? ganha um almoço num restautante quem souber?!
 ·  ·  · há ± 1 hora · 



Orkut



Aqui as informações foram retiradas da rede social orkut,que por causa da grande maioria ter trocado por orkut ,não teve grande repercussão.
vemos aqui o comentário do administrador da comunidade intitulado "Uruaçu go" dando sua opinião


Virada do ano 2011/2012 - 1 resposta.
primeira < anterior 1 de 1 próxima > última
ॐ Harley Diniz, faça você o seu mundo ॐ 29 de dez
Virada do ano 2011/2012
Vai acontecer como em todos os anos desta administração mais uma festança , o pão e circo da população que aguarda ansiosamente por mais esta festa da virada, agora com Maristela Miller, de porangatu, um cover das cantoras da Bahia.
Bem camaradas, boas festas, bebam com moderação e  em 2012 vamos aprender a votar, por favor. 

Facebook



Neste post usuários reclamam de forma irônica do dinheiro publico sendo investido em foguetes,chegam a dar medo nos cachorros e dizendo que se eles votassem não votaria em um prefeito que gastar tanto dinheiro em foguetes.





Se os meus cachorros pudessem votar, com certeza eles optariam por um prefeito que gastasse menos foguetes! Coitados dos bichinhos!
 ·  ·  ·  · há 18 horas · 

  • 4 pessoas curtiram isto.
  • 2 compartilhamentos

    • Abelardo Abrantes ‎#fato
      há 18 horas · 

    • Leonardo Moura da Silveira fato
      há 16 horas · 

    • Lazaro Gomes kkkkkkkkk- Hora Diego, o barulho é tanto que estão acreditando até na barulhada que estãopregando em nós - rs
      há 5 horas · 

    • Leandro José eh verdade,como são nós seres humanos que votamos correr o perigo de tudo isso se repetir nos próximos anos, muitos gostam da administração do atual prefeito e podem votar nele de novo
      há 5 horas ·  ·  1

    • Marcos Vinicio FG A pobre população de Uruaçu Não percebe o quanto a atual administração e falsa e mascarada de corrupção...
      há 4 horas ·  ·  1

    • Jpmdb Uruaçu Goias chegou á hora darmos o troco na urnas,vms votar conciente......
      há 15 minutos ·  ·  1

    • Lazaro Gomes Os manos e minas já demonstraram estar concientes disso
      há 12 minutos · 

    • Jpmdb Uruaçu Goias mas classe que mais mim preocupa sao aqueles que se vendem por pouca coisa......
      há 10 minutos · 





O site Uruaçu news publicou isto com  o simples intuito de divulgar o que esta pensando a população uruaçuense que pode e tem a oportunidade de expressar a sua opinião.
Este quadro "Uruaçu News na Rede" demorou varias horas para ser feito e neste período procuramos todos os comentários a respeito, e neste tempo estas foram as opiniões que foram coletadas ser elas foram negativas ou favoráveis a administração do prefeito, o Site Uruaçu News nada as influenciaram  ou manipulou ou inventou informações ou escondeu todas elas se encontra no respetivos links de seus autores.

O intuito foi de apenas  de dar voz aos cidadãos da nossa amada cidade  sobre o que estavam pensando e comentando sobre a data e o evento realizado pela prefeitura.Ao que parece pelos comentários  e a mobilização da população de Uruaçu nas redes sociais não estão satisfeito com a forma de administrar do atual prefeito municipal,e pelo visto na forma como ele está gastando  o dinheiro publico com eventos,na forma como escolher as atrações para este evento e a localidade. está também não é a primeira vez que a população se mobiliza com opiniões contrarias a um evento da administração do atual prefeito a primeira vez foi no carnaval de 2010 e depois no carnaval de 2011  em que os internautas pediram  que mudasse o local do evento que na ultima ocassião conseguiram o que queriam. 


"caso algum usuário mencionado acima queira que sua resposta seja removida. favor entrar em contato como o nome e o sobrenome do comentário  no seguinte e-mail leandro@uruacunews.com ou no formulário de contato ou através dos próprios comentários abaixo, e tiraremos o mais rápido o possível seu nome. "

Termino da Coleta de Informações :20:50 hs de 31/12/2011
Termos de Privacidade do orkut: http://www.orkut.com.br/html/pt-BR/privacy.orkut.html?rev=6
Termos de Privacidade do Facebook: http://www.facebook.com/about/privacy/
 Termos de Privacidade do Twitter: https://twitter.com/privacy
Link do Perfil Uruaçu Verdade:http://www.facebook.com/profile.php?id=100003248297901
Link dos Comentários dos Foguetes:http://www.facebook.com/novouruacugo/posts/216168305131570

Coleta de Informações e Dados e Texto: Leandro 
Copyright © 2009-2011. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by GRUPO URUAÇU NEWS on 09:23. Filed under , , , , , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery