dailyvideo

.

IFG Uruaçu promove palestras educacionais sobre as armadilhas do Carnaval

O IFG na Folia, promovido nos dias 16 e 17, foi uma programação com palestras educativas com o objetivo de conscientizar os alunos dos cursos Técnicos Integrados para as festividades de carnaval e sobre o perigo e as conseqüências do uso de álcool, drogas e o risco de contágio por doenças sexualmente transmissíveis.
Blitz Educativa da SMT - Distribuição de material educativo 
A Secretaria Municipal de Trânsito, e a Superintendência Municipal de Trânsito colaboraram para a execução do evento. A promoção é do Departamento de Áreas Acadêmicas do Campus, por meio das Coordenações de Assistência Estudantil e de Apoio Pedagógico ao Discente.

Durante a abertura da programação, na palestra Curtindo o carnaval com segurança, com o professor da rede municipal Uebson Pereira Costa, os alunos receberam orientações sobre as “armadilhas” que podem encontrar durante as festividades de carnaval.
Com uma linguagem fácil e bem humorada, Uebson Pereira recorreu a exemplos recentes para relatar tragédias ocasionadas pelo uso de drogas lícitas e ilícitas, como álcool, crack, maconha, cocaína.

Matéria: Leandro José
Copyright © 2009-2012. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by GRUPO URUAÇU NEWS on 19:43. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery