dailyvideo

.

Ônibus escolar é apreendido em Uruaçu por irregularidades


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite da ultima terça-feira (17), na BR-153, um ônibus escolar por apresenta sete irregularidades.

Ônibus apreendido por irregularidades 
Entre elas pneus lisos e falta de cinto de segurança. Além de não apresentar cinto de segurança e estar com pneus carecas, o extintor de incêndio também estava vencido, o tacógrafo inoperante, as lâmpadas quebradas, falta de iluminação na parte superior e não apresentava vistoria do DETRAN (Departamento de Trânsito de Goiás).

O veículo levava diariamente estudantes de Campinorte para Uruaçu e os conduzia de volta para casa ao final das aulas. De acordo com a polícia, 40 alunos do ensino médio e de curso superior eram transportados.


Parte frontal do ônibus 
A PRF lavrou sete autos de infração e o veículo ficou retido. A polícia rodoviária informou também que mesmo que as pendências sejam regularizadas, o ônibus não poderá realizar transporte escolar enquanto não realizar a vistoria do DETRAN, que tem validade de seis meses.
De acordo com a PRF, a Prefeitura de Campinorte é responsável por providenciar um novo meio de transporte para os alunos. 


Matéria: Leandro José
Copyright © 2009-2012. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by GRUPO URUAÇU NEWS on 21:21. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery