dailyvideo

.

FASEMPREENDER terá início no dia 27 de Maio em Uruaçu



A Faculdade Serra da Mesa (FASEM) promoverá em Uruaçu entre os dias 27 de Maio e 02 de Junho a 2ª edição da FASEMPREENDER, Com o tema “Seja em você a mudança que você quer para o mundo”

Além dos acadêmicos, o evento é aberto a toda comunidade de Uruaçu e Região. O valor da inscrição para alunos da FASEM é de R$ 30,00 e para a comunidade externa é de R$ 50,00.

As inscrições do evento já estão disponíveis no site da FASEM, no endereço
Prédio Da FASEM em Uruaçu

A abertura do evento será no domingo, 27 de Maio, será com a Corrida de Rua e Caminhada da FASEM, a partir das 08h30, com largada e chega na sede da FASEM.   






Programação:

Dia 27 - Corrida e Caminhada

No domingo, dia 27, a Corrida de Rua e Caminhada da FASEM marcará o início da FASEMPREENDER. A concentração para a prova inicia a partir das 08h, com largada prevista para 09h. A largada e a chegada da prova serão na sede da FASEM. Neste ano a corrida mantém o percurso e distância do ano anterior, 5 km, já a caminhada terá uma distância de 3 km. 

Dia 28 – Palestra Show – abertura acadêmica da FASEMPREENDER

Já na segunda-feira, dia 28, a parte acadêmica do evento será iniciada com a palestra Show de Fabiano Brum, no estacionamento da FASEM, a partir das 19h30.
Fabiano Brum é consultor e conferencista nas áreas de motivação, marketing, vendas, gestão da qualidade e recursos humanos. Graduado em Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Gestão Empresarial,  suas palestras têm na música seu diferencial e marca registrada.

Dias 29 e 30 – Palestras e minicursos

A programação da II FASEMPREENDER compreenderá palestras e minicursos, nos dias 29 e 30 de maio, terça e quarta-feira, pela manhã e a noite, na própria FASEM. Serão abordados por professores da FASEM e de outras instituições de ensino superior do Estado, temas como propriedade intelectual, empreendedorismo social, administração do tempo, sustentabilidade, lógica de programação, boas práticas de manipulação de alimentos o uso correto da voz, entre outros. 


Dias 31 de Maio e 01° Junho – VII Feira de Negócios e III Feira de Agronegócios

E nos dias 31 de Maio e 01° Junho ocorrerá a VII Feira de Negócios e a III Feira de Agronegócios com a exposição de empresas e de trabalhos produzidos pelos alunos da instituição. As Feiras de Agronegócios e Negócios serão abertas a visitação pública de forma gratuita.

Dias 02 – Show de Encerramento com U2 Cover Oficial

O encerramento será no dia 02 de Junho, sábado, com show da banda U2 Cover Oficial. O show será realizado no estacionamento da FASEM. Os participantes do evento receberam o ingresso para o show no ato do credenciamento do evento. Mas, durante a Feira de Agronegócios e Negócios os visitantes poderão realizar a retirada de ingressos para o Show com a Banda U2 Cover de forma gratuita.

Matéria: Leandro José

Copyright © 2009-2012. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by GRUPO URUAÇU NEWS on 13:02. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery