dailyvideo

.

NATAL SOLIDARIO

A paróquia São Sebastião juntamente com o grupo de jovens JUPE-PJ estava realizando o projeto NATAL SOLIDÁRIO desde o mês de outubro arrecadando brinquedos este que foram distribuídos no dia 25 de dezembro de 2009 no FUNIL e na vila Vasconcelos alegrando mais de 200 crianças. Desde já agradecemos aqueles que contribuíram para esta campanha.

Obrigado, Senhor,
Por mais um dia que me dás,
Pelo alimento à minha mesa,
Pela família da qual sou parte,
Por amar aos meus irmãos,
Por buscar sempre ser justo,
Por saber perdoar as ofensas,
Pela consciência das minhas faltas.

Obrigado, Senhor,
Por crer em Ti,
Por amar a tua Lei,
Pelo bem que pude praticar,
Pelo mal que eu soube evitar.

E porque me deste a Fé,
Me alimentas a Esperança,
E me fazes filho da tua Caridade,
Por tudo, enfim,
Obrigado, Senhor!

(http://www.gotasdeamoreluz.com.br/paginas/oracao_agradecimento.htm)








Matéria: Ava Gardney
Copyright © 2009-2009. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by GRUPO URUAÇU NEWS on 12:21. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery