dailyvideo

.

Uruaçu news líder em audiência



Diante do sucesso do portal de noticias de Uruaçu a Uruaçu news, agradecemos a todos os nossos visitantes, que tem nos acompanhado nos últimos dias, queremos agradecer a vocês pelo o sucesso em audiência do nosso portal, isso fortalece o nosso compromisso para com os nossos visitantes e usuários do site.

Informamos a todos que dia 13 de fevereiro estaremos fazendo a inauguração da nova versão da Uruaçu news denominada Uruaçu News 3.0, no qual contara com varias modificações no design no métodos enfim visando sempre a sua satisfação. O site será mais interativo mais dinâmico e alem de tudo muito mais competente e comprometido com a população.

Durante este ano nós não fechamos nenhum tipo de parceria ou contrato com nenhuma empresa, político ou jornal reforçando sempre a nossa independência e o poder de mostrar o que quiser, dentro dos conformes da lei, a Uruaçu News sem que haja repreensão por parte de empresas , agradecemos a vocês pela audiência do site e contamos com todos para a nova versão.

Copyright © 2009-2010. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by GRUPO URUAÇU NEWS on 14:53. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery