dailyvideo

.

FLISOL 2010 em Uruaçu

O FLISOL (Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre) é o maior evento de divulgação de Software Livre da América Latina. Ele acontece desde 2005 e seu principal objetivo é promover o uso de software livre, apresentando sua filosofia, seu alcance, avanços e desenvolvimento ao público em geral. Esse ano a 6ª edição do evento será realizada também aqui na cidade de Uruaçu.

Com esta finalidade, diversas comunidades locais de Software Livre (em cada país, em cada cidade/localidade), organizam simultaneamente eventos em que se instala gratuitamente e totalmente legal, software livre nos computadores levados pelos participantes. Também, paralelamente, são oferecidas apresentações, palestras e oficinas, sobre temas locais, nacionais e latinoamericanos sobre Software Livre, com toda sua variedade de expressões: artística, acadêmica, empresarial e social.

No ano passado, ocorreu recorde de público da América Latina, mobilizando cerca de 1.200 participantes para o Flisol-Goiânia. Goiânia já participou de 5 edições do evento. Esse ano a 6ª edição do evento será realizada também aqui na cidade de Uruaçu.

Confira a página oficial do evento:

http://www.flisolgo.org.br/uru/













Fonte: IFG
http://www.uruacu.ifgoias.edu.br/index.php/flisol-2010-em-uruacu.html

Copyright © 2009-2010. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by marcos vinicio on 09:33. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery