dailyvideo

.

Nada de comodismo


O meia Julio Baptista espera uma Seleção Brasileira impecável na Copa do Mundo da FIFA África do Sul 2010. Para o jogador da Roma, só com um rendimento de muita eficiência e poucos erros que o time conseguirá conquistar o hexacampeonato.

Presente na base do técnico Dunga praticamente desde o início de seu trabalho, Júlio Baptista acredita que a equipe está se esforçando ao máximo por esse objetivo, por não ter o direito de se acomodar em sua preparação.

Em coletiva de imprensa na sede do clube de golfe RandonPark em Randburgo (ao norte de Johanesburgo), vizinho do hotel onde a Seleção está concentrada, o meia disse ainda que a equipe tem uma conjunto, uma forma de jogar. "Mas não podemos nos enganar, não podemos falhar".

"Aqui a expectativa é diferente, esta é uma competição totalmente diferente, o mundo está com os olhos voltados para nós. Esta é uma coisa única, que acontece a cada quatro anos e tenho certeza que, se nós fizermos as coisas direito, poderemos inscrever nosso nome na história", afirmou.

Para Baptista, qualquer jogador convocado para defender o Brasil, mesmo que chegue num momento ruim, consegue se transformar e render bem no time. "Aqui o ambiente é outro, coisa que não temos em outros clubes, é muito importante a convivência que conseguimos nesta Seleção. Acho que é o mais importante que conseguimos hoje."

"Todos nós estamos dando o máximo, ninguém está preocupado com lesões", afirmou, ao ser indagado se existe um cuidado maior considerando-se as preocupações com as lesões musculares que afetaram o astro Kaká e o artilheiro Luís Fabiano.

Por Marcos Vinicio
Fonte: fifa.com

Copyright © 2009-2010. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by marcos vinicio on 11:20. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery