dailyvideo

.

Juventude Católica ira comemorar o DNJ em Uruaçu

Uruaçu recebera no próximo domingo um dos eventos mais importantes da igreja católica o DNJ (dia nacional da juventude) o evento é uma atividade permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que é realizada nas dioceses de todo o País, que em Uruaçu acontecera uma grande festa com jovens das paroquias pertencentes à forania São Marcos, o evento e parte integrante da JMJ ( jornada mundial da Juventude) que este foi realizado em Madri.

Esta semana esta sendo comemorada a semana nacional da juventude e a igreja católica conta com varias atividades interativa para a juventude. Com o Tema “Enraizados em Cristo Firmes na fé” o ápice do evento acontecera no dia 30 de Outubro no colégio Nossa Senhora Aparecida, começando as oito horas com a Santa Missa e logo após acontecera no local festivais de Dança, musica e futebol e posteriormente por volta das dezenove horas acontecera um mega show com a banda Dominus.

Todos os jovens podem participar do evento ou também participar ativamente das modalidades de dança, futebol e musica, basta se cadastrar gratuitamente no blog www.grupojupe.blogspot.com, haverá premiação por modalidades.

Twitter do evento : @dnjuru2011

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002899886253



Copyright © 2009-2011. Todos os direitos reservados. Desde 13 /02/2009

Posted by marcos vinicio on 09:40. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

Recent Entries

Recent Comments

Photo Gallery